Os Jogos mais interessantes da Temporada

A cúpula de “especialistas” do Flea Flicker, resolveu se reunir e discutir, com bastante clubismo, os jogos mais interessantes, na nossa visão, dessa temporada que se inicia em 9 Setembro de 2021.

Chegamos em um consenso de 5 jogos que você não pode deixar de acompanhar, e que trazem uma expectativa de batalhas épicas. Tivemos como critério, o encontro de grandes QBs, ou uma rivalidade que vem ganhando espaço com o tempo, times que carregam uma expectativa gigantesca, e até o retorno de uma lenda para um campo o qual o consagrou como herói, hoje adversário.

Assim ficou nosso top 5

5 – Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens ( Semana 2 – 19/9/2021 )

Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens - Confronto vem se consolidando como uma nova rivaluidade na AF
Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens – Confronto vem se consolidando como uma nova rivaluidade na AFC

Jogo que marca o encontro de dois Quarterbacks que vem tomando conta das grandes performances na liga nos últimos três anos. Cada um, mesmo muito jovens, já possuem um prêmio de MVP. Entretanto, a grande diferença entre os dois está no sucesso de cada um nos playoffs, Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) já participou de três finais de conferência e jogou os dois últimos Super Bowls, enquanto Lamar Jackson (Baltimore Ravens) ainda não conseguiu participar de sua primeira final de conferência. o Futebol americano é um jogo coletivo, e a qualidade dos dois times influencia e muito o quão longe eles chegam Os dois times, quando se enfrentam são garantia de um jogo bem movimentado e de alta qualidade. O futuro dirá qual dos dois teve mais sucesso, mas a garantia da rivalidade que vem se criando é o que nos prende a atenção neste confronto.

4 – Kansas City Chiefs x Buffalo Bills (Semana 5 – 10/10/2021)

Chiefs x Bills - Dois dos mais talentosos Quarterbacks, e jovens, se enfrentam na semana 5
Chiefs x Bills – Dois dos mais talentosos Quarterbacks, e jovens, se enfrentam na semana 5

Mais um confronto que vale o registro devido a batalha entre dois jovens e talentosos Quarterbacks. Nomes que devem figurar entre o Top 5 da posição por muitos anos na liga. Josh Allen (Buffalo Bills) e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) são jogadores que chegaram como uma aposta de mudança de rumo para suas franquias, tirando as mesmas do ostracismo e da sombra de seus rivais de divisão e trazendo de volta o protagonismo. Duelo que marcou a última Final de conferência nos playoffs de 2020, Chiefs x Bills prometem reeditar esse confronto em um futuro muito breve, sendo que no capítulo mais recente dessa história, os Chiefs levaram a melhor e se classificaram para o Super Bowl, onde seriam derrotados pelo Tampa Bay Buccaneers. Chiefs x Bills deve valer o ingresso e a TV a cabo, um confronto com os dois braços mais fortes da liga quando falamos em lançar a bola. Anote na sua agenda e não perca este jogo.

3 – Kansas City Chiefs x Cleveland Browns (Semana 1 – 12/9/2021)

O Confronto da Expectativa vs a Realidade - Chiefs x Bills se enfrentam na semana 1
O Confronto da Expectativa vs a Realidade – Chiefs x Bills se enfrentam na semana 1

Em nosso top 5 existe um time que muitas vezes irá aparecer, O Kansas City Chiefs, isso se deve ao calendário bem complicado que o Chiefs irá enfrentar durante o ano, não bastasse isso, o time de Kansas se mostra e posiciona como o time a ser batido, tornando os jogos contra qualquer adversário bem interessantes. Do outro lado temos um Cleveland Browns que pelo terceiro ano consecutivo se vê rodeado de uma expectativa gigantesca, devido a qualidade do elenco e os grandes nomes disponíveis( Odell Beckham Jr, Myles Garrett, Jarvis Landry, Baker Mayfield) na prancheta do treinador Kevin Stefanski. O jogo chama a atenção por já ser, logo na primeira semana, um grande teste para os dois times e que de cara pode ditar o sucesso ou a dificuldade de um dos dois para a temporada que irá se iniciar.

2 – Green Bay Packers x Seattle Seahawks (Semana 10 – 14/11/2021)

Dois dos mais talentosos Quarterbacks da historia do esporte se enfrentam na semana 10
Dois dos mais talentosos Quarterbacks da historia do esporte se enfrentam na semana 10

Com potencial para até sair da lista, este confronto é o que mais nos intriga. Russell Wilson (Seahawks) e Aaron Rodgers (Packers) são dois dos maiores talentos que a liga já viu em campo, os maiores especialistas afirmam que Rodgers, se considerado apenas talento, é o melhor Quarterback da história do esporte, o problema é que, no momento que este texto foi escrito, não sabemos se Rodgers irá entrar em campo com a camisa do Green Packers, caso aconteça, o confronto entre os dois QBs é sempre muito aguardado por qualquer fã do esporte, não apenas seus torcedores. Garantia de grandes jogadas e emoção, coloca ai com destaque na agenda, pois esse realmente não pode ser deixado de lado.

1 – New England Patriots x Tampa Bay Buccaneers (Semana 4 – 3/10/2021)

Pats x Bucks se enfrentam na semana 4, o tão aguardado retorno de Tom Brady a Foxboro
Pats x Bucks se enfrentam na semana 4, o tão aguardado retorno de Tom Brady a Foxboro

O Atual campeão do Super Bowl, contra o maior campeão, (junto com Pittsburgh Steelers) da história da liga, somente isso já seria um grande atrativo para este jogo, agora adicione o fato de Tom Brady (7x campeão), atual quarterback de Tampa, ter passado 20 dos 21 anos da carreira no New England Patriots, e ter vencido os 6 Super Bowls com a franquia. Nos seus 20 anos em New England, Tom Brady sempre se viu respondendo ou sendo perguntado quem era mais importante para o sucesso da franquia, ele como QB ou o treinador Bill Belichick. Deixando o guarda-chuva de Bill, e vencendo o Super Bowl por uma franquia diferente, Brady respondeu em campo, não bastasse isso, New England amargou sua pior campanha nos últimos 20 anos, resultando em uma atuação extremamente incomum e agressiva no mercado de agentes livres, gastando como nunca fez em sua história para contratar jogadores e reforçar um elenco que era tido como bem limitado. Ainda teremos o reencontro de Brady com a torcida que o idolatra e mesmo à distância ainda torce por ele, e mais do que a certeza de que Belichick não pretende ver o QB sair vencedor em seu território. O Jogo acontecerá em um domingo em New England, e deve ser vendido como o confronto entre a cria e criador, o G.O.A.T. entre os Quarterbacks contra o G.O.A.T. entre os treinadores.

*G.O.A.T. – Greatest of All Time – Melhor da história

Deixe uma resposta